Monitorar
Aluguel

Locamos nobreaks e estabilizadores de médio e grande porte da linha profissional SENOIDAL, ONLINE, DUPLA CONVERSÃO para empresa PÚBLICA e PRIVADA.

São dois tipos de locações: EMERGENCIAL curto prazo e CONTRATO DE LOCAÇÃO OUTSOURCING - longo prazo, onde contemplará todo suporte, seja ele por telefone ou presencial, incluindo manutenção preditiva, preventiva e corretiva.

LOCAÇÃO EMERGENCIAL curto prazo, para eventos ocasionais ou só enquanto o cliente resolve o conserto do seu nobreak, cujos benefícios de possuir uma locação deste tipo é resolver seu problema de imediato, e não parar as atividades de sua Empresa, seja ela qual for, e ter a certeza que tudo irá funcionar bem, proporcionando segurança, tranquilidade e comodidade.

CONTRATO DE LOCAÇÃO OUTSOURCING longo prazo, o custo benefício é bem melhor. Preferência no atendimento corretivo e dispensa de aprovação de orçamento para visita (imediata). No mês da assinatura do contrato, uma preventiva para restabelecer o melhor funcionamento. Atendimento disponível 24 horas por dia, 365 dias por ano, sem ônus adicionais, no domicílio. Manutenção preventiva Mensal, Bimestral, Trimestral, Quadrimestral ou Semestral vai depender da potência e outras condições técnicas para se definir o período. Prazo máximo para chegada ao local do atendimento, contados do chamado a partir de 2 h. (horário comercial, valor fixo da mão-de-obra, independente da complexidade ou extensão do defeito, segurança ao cumprimento dos serviços através de cláusulas contratuais. O Contrato pode ser rescindido a qualquer tempo.

Manutenção Preditiva: Acompanhamento das variáveis ou parâmetros que indicam a performance ou desempenho dos equipamentos, de modo sistemático, visando definir a necessidade ou não de intervenção através de coleta de dados e medições.

Manutenção Preventiva:
Limpeza com aspiração e jato de ar;
Inspeção das baterias, placas, componentes de potência, cabeamento e conexões;
Verificação e reaperto nos contatos;
Verificação de tensão e corrente no carregador de baterias;
Verificação de tensão e corrente na entrada;
Verificação do aterramento;
Verificação da tensão e corrente na saída;
Teste de desempenho das baterias;
Leitura e interpretação dos eventos registrados em memória interna.

Manutenção Corretiva:
Diagnóstico e identificação do componente defeituoso que ocasionou a paralisação;
Substituição do mesmo;
Ajustes e testes necessários para confirmação do bom desempenho da peça trocada;
Testes gerais de funcionamento no equipamento.

Temos os profissionais qualificados que através da visita comercial e técnica identificará a viabilidade do negócio, após análise do ambiente, infra-estrutura elétrica, dimensionamento da potência do nobreak e por fim o tipo do contrato que se encaixará de acordo com perfil e ramo de atividade de cada empresa.

Para cada SEGMENTO temos um tipo de contrato, consulte-nos!